Não gostou de algo? Precisa trocar ou devolver?
Fique tranquila que iremos lhe ajudar!
Se você não ficou satisfeita com algum produto ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, após a entrega do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar, basta entrar em contato conosco pelo e-mail acessó[email protected] ou WhatsApp 11 91769 3565 (segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h – exceto feriados) e nos enviar as seguintes informações:
nome completo
número do pedido
data da compra
motivo
foto/vídeo(s) do produto
Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução. A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria em seu endereço, independente da sua ausência no momento da entrega, ou seja, mesmo que recebido por terceiros. Feita a solicitação, responderemos em até 2 dias úteis (por favor, aguarde).
No rodapé do nosso site, existe a aba Fale Conosco, onde ficam os demais dados de contato.
A primeira troca/devolução é por nossa conta e os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, juntamente com os brindes, cards, tags e quaisquer itens promocionais enviados. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você recebeu. Não cobrimos os custos de embalagem, portanto, utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa similar em igual tamanho.
Você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios, e apresentar o código de Logística Reversa que iremos lhe passar. Não nos responsabilizamos por envios por outro meio, sem nos consultar antes e/ou sem nossa prévia autorização.
O código de postagem tem validade de 7 (sete) dias corridos. Expirado o prazo, o cliente arcará com as despesas do envio, e não mais nos responsabilizamos pelo mesmo.
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Se respeitadas todas as condições, faremos o reembolso do valor total do seu pedido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
IMPORTANTE: Reservando-nos o direito de reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, caso o mesmo apresente sinais de uso/violação, sendo descartada qualquer restituição de valores por parte da Rezí neste caso.
Portanto, a Rezí Acessórios não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente o mínimo sinal de uso.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma hipótese, exceto em caso de defeito de fabricação. Sendo assim, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
Não reservamos peças, no caso de trocas. Portanto, pode ocorrer de algum item estar indisponível no ato da recompra.
Restituição de Valores
O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual.
No caso de trocas, será gerado um voucher no valor do item trocado, para que você possa realizar uma nova compra em nosso site. A validade do voucher é de 30 (trinta) dias corridos e deverá ser utilizado única e exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Para utilizá-lo, basta realizar uma nova compra e inseri-lo ao finalizar o pedido. Não é permitido vendê-lo para terceiros, nem convertê-lo em dinheiro. Não reservamos peças, no caso de trocas. Portanto, pode ocorrer de algum item estar indisponível no ato da recompra, devendo optar por outro item no site.
- Estorno para pagamento por cartão de crédito: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Rezí enviará uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta, por sua vez, tem seu prazo para processar a requisição, de acordo com a política de cada administradora.
O procedimento de estorno poderá ser parcial ou integral, dependendo da política da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses (faturas futuras) para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
- Estorno para pagamento por PIX ou transferência bancária: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Rezí irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do intermediador de pagamento.
- Estorno para pagamento por boleto: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Rezí irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
É imprescindível que o cliente nos envie, caso necessário, todos dados pessoais solicitados para que o estorno seja realizado.
Fale conosco se precisar de ajuda!
WhatsApp: 11 91769 3565