O prazo de entrega será contado somente após da confirmação do pagamento. Os pedidos realizados em nosso site são enviados em todo o território nacioanl, através do serviço da Nuvem Envio ou Melhor Envio (via Correios ou transportadora), conforme escolhido pelo cliente no ato da compra.
Para consultar o valor e o prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar, clique em “Adicionar ao Carrinho” e informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios/Transportadora e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá ser por encomenda econômica (PAC), Mini Envios, Sedex ou transportadora. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de separação do pedido, podendo variar de acordo com o endereço de entrega, disponibilidade de estoque e aprovação de pagamento.
Em caso de pagamento por Boleto Bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis; já o pagamento via Cartão de Crédito, deverá ser considerada após a liberação automática pela administradora em até 24 horas.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, nós da Rezí Acessórios abriremos uma reclamação junto aos Correios/Transportadora. O prazo de resposta das manifestações é de até 7 dias úteis, ou mais. Se a mercadoria não for localizada, o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar uma nova compra de mesmo valor no nosso site.
Não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- Em casos de avaria/embalagem danificada, recuse o recebimento e nos avise.
Se houver algum problema ou dúvida, não hesite em nos contatar através do telefone 55 11 91769 3565 ou e-mail [email protected].