FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% OFF NO PIX

Na Rezí acessórios, sua satisfação é nossa prioridade, por isso garantimos a qualidade e durabilidade de nossos produtos. As peças da Rezí são produzidas com materiais e processos de altíssima qualidade.

As semijoias possuem garantia de 6 (seis) meses para o banho da peça (exceto em casos de mau uso). E por se tratar de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados, seguindo os devidos cuidados.

Para a efetivação da troca, você deverá enviar foto/vídeo da peça para o whatsapp: 11 91769 3565 e seguir as instruções do atendente.

A garantia só será validada após análise do produto e certificação de que o defeito é de fabricação e não por mau uso. Após comprovado o defeito de fabricação, a peça será consertada ou substituída por outra igual (ou semelhante, se estiver fora de linha).

GARANTIA POR DEFEITO NO BANHO

- garantimos o banho de nossas peças durante o prazo de 06 (seis) meses, contados a partir da data da compra. É imprescindível a apresentação do cartão de garantia recebido no ato da compra, bem como o código do pedido.

-A garantia cobre apenas desprendimento do banho. Exclui-se da garantia avarias decorrentes de queda, uso inadequado, desgaste, contato com agentes químicos ou similares. Se o produto apresentar outros defeitos de fabricação, o mesmo poderá ser devolvido no prazo de 7 (sete) dias corridos.

No caso de garantia do banho, frete do envio da peça será por conta do cliente.

A garantia é válida para manutenção de banho da peça ou quebra de fecho, que tenha ocorrido por defeito na fabricação. Não garantimos a perda do banho por mau uso (banho, piscina, mar, produtos químicos).

O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente. A apresentação do cartão de garantia (recebido no ato da compra) é indispensável para a efetivação da troca.

Não garantimos defeitos apresentados por quebra acidental, amassados e arranhões. 

A garantia NÃO cobre defeitos causados por MAU USO como:

>> arranhões, manchas causadas por perfumes, cosméticos, álcool, maquiagem, produtos químicos e de limpeza e afins.

>> peças quebradas, amassadas, raspadas, perda de pedras, por desgaste natural; escurecimento/oxidação por falta de limpeza.

>> não fazemos reposição de pedras, pérolas e acessórios quebrados/arranhados.

>> indícios de dano acidental (ralado por fora ou na parte debaixo das peças, principalmente anéis).

>> desgaste natural em decorrência do uso. 

 Recomendamos seguir o GUIA DE CUIDADOS impresso no verso do cartão recebido no ato da compra.

GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Ao receber sua compra, qualquer defeito de fabricação deve ser notificado imediatamente e passado para nosso atendimento. Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução após entrar em contato conosco. A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria em seu endereço, independente da sua ausência no momento da entrega, ou seja, mesmo que recebido por terceiros. Feita a solicitação, responderemos em até 2 dias úteis (por favor, aguarde).

Fale conosco se precisar de ajuda! 
WhatsApp: 11 91769 3565